27 de abril de 2011

Makes :D

Olá :) 
Hoje vou mostrar 3 makes, com a mesma doll e o mesmo cabelo, mas com estilos totalmente diferentes
A doll possui a minha boca favorita (só para SS) e meu cabelo favorito (de 4000 starpoints), além de uma quantidade ótima de makes, então não resisti a fazer uma transformação, mesmo ela já sendo bonita.

O primeiro eu fiz me inspirando em um estilo romântico
Para ficar bem feminino, nada como um batom rosinha e um tiara delicada. Só para garantir, Coloquei o cabelo beem loiro, combinou bastante com o make e com a tiara.
A doll já tinha pele de boneca, então não precisei fazer muita coisa ^^


O segundo foi feito no estilo gótico

Bom, eu sei que o estilo gótico é para ser mais forte e marcante, mas eu não quis exagerar muito...
Usei essa sombra azul/roxa que é meu sonho de consumo e misturei com preto. Se eu pudesse escolher, usava um batom mais escurinho, tipo roxo, mas não haviam muitas opções...

O terceiro e útimo make é clássico

Olhos e boca bem marcada, sem muito blush :)
Para não ficar sem cor, Deixei o cabelo ruivo, acho esse make bem básico pode ser usado com quase qualquer coisa ^^

Bom, tomara que tenham curtido esses makes, adooro fazer isso *-*
Caso queiram uma transformação não só de make, mas de look ou de suíte, peça no meu livro de visitas (clicando aqui )
Ou, pode falar comigo por e-mail: luanna_960@hotmail.com
Ah, a doll que eu usei para fazer os makes é linda, tem um estilo bem vintage*-*
 se quier visitá-la clique aqui.
kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário