13 de abril de 2011

Tranformações

Oi minhas tchucas lindaas *--*
hojes você vão ver transformações minha inspiradas em um tema lindo... as cores!
fis makes fortes que dão vida ao rosto das dolls, tomara que gostem ^^

Eu simplismente amoo esse cabelo de starpoints, mas eu provavelmente só vou conceguir daki a no mínimo 5 anos x.x Bom, eu não vi nada errado nesse make de antes a não ser ausência de cores, mas acho que isso é questão de gosto... usei esse batom que eu amo muitíssimo, chama bastante atenção, e uma sombra azul, com um blush levemente bronzeado. Ah, e para finalizar esse acessório verde, é meu sonho de consumo *-* 

Essas cores lembram a bandeira do Brasil, né? Só fui perceber depois... bom, usei esse blush e batom rosinha não muito chamativo, já que no olho ja tem 2 cores.

De novo uma doll que resolveu usar preto e branco... Dá para usar cores sem ficar espalhafatosa demais, como vocês podem ver, usei esse verdinho com um batom bem pink. A doll não tinha blush, então não pude fazer mais nada. Mudei o cabelo para um loiro com esse brincos HB, outro sonho de consumo...

Espero que tenham gostado ^^
bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário