16 de junho de 2011

9 Transformações


Oii gente como tem tempo q eu não posto transformações resolvi voltar a postar!!!Então eu postei logo 9 kkk!!!

Primeira transformção:

Nome da Doll: nicolyfofinha01




O q eu fiz: O antigo orte de cabelo da Doll deixava ela meio com cara de quem acabou de acordar e eu achei q não combinava com a doll e com (eu acho) q ela tem um estilo mais Gótico e tal e resolvi não tirar o estilo então eu apenas mudei o cabelo e tirei o colar de cruz pois etava muito exagerado.

Segunda transformação:

Nome da Doll: cacumix




O q eu fiz: Eu achei q a doll tava muito Paty então eu mudei a cor do cabelo, tirei os brincos e oc cílios exagerados e deixei a doll num tom mais básico.

Terceira transformação:

Nome da Doll:




O q eu fiz: Eu tirei o aparelho da doll pois na minha opnião deixa toda a atenção na boca e na minha opnião não fica muito bonito e deixei um cabelo mais curto pois o longo não estava combinando com a doll , botei um HeadBad(acho q se escreve assim kkk) e botei bricos pois a doll não usou nenhum para realsar sua beleza.

Quarta transformação:

Nome da Doll: dotkk



O q eu fiz: A doll tinha muitas pintas então eu as tirei, a doll jã estava bonita mais eu achei q ela quando misturou as cores as botou em lugar errados e o pircing q ela botou na orelha não ficou muito legal então eu o tirei, eu usei na maquiagem uma única palheta de cores, eu usei o lilás, o roxo, o branco e o azul.Já nos acessórios eu usei branco e preto para realsar a maquiagem.


Quinta transformação:

Nome da Doll:Gabruelly009



O q eu fiz: Eu tirei as pintas dela pois estavam MUITO ESQUISTAS na doll, e tirei o cabelo curto pois não relsava a doll, e os cílios novamente estava muito exagerados. Eu troquei o cabelo curto por um longo e usei um brico chamativo para dar uma vida.

Sexta transformação:

Nome da Doll: Misslumc



O q eu fiz: Retirei o cabelo dela e troquei por um menos relaxado pois aquele parecia q ela tinha acabado de acordar, tirei o pircing retirei o make preto e a pinta e usei um brinco não muito chamativo com um óculos q deu uma vida.

Sétima transformação:

Nome da Doll: gerlanimaria



O q eu fiz: Retirei o cabeloo curto pois um cabelo medio dá mais potencial para essa doll pois ela tem pele escura e retirei osóculos pois não combinavam com o cabelo médio. Como a doll não tinha make e só tinha aqulele óculos , não deu para fazer muita coisa.

Oitava transformação:

Nome da Doll: kakupri



O q eu fiz: Dei uma reforçada no make e retirei o brinco poi deixa o look Paty de mais.

Nona transformação :

Nome da Doll: i_baby



O q eu fiz: Dei uma vida na doll deixando a make mais forte, mudando o cabelo para um mais cheio e maior q caiu super bem com o brinco colorido q combina com a cor da pela dessa doll.

XOXO e pf COMENTEM!!!

Euuuuuuuuuuu17

Nenhum comentário:

Postar um comentário