30 de junho de 2011

Cachorros da pet-à-porter cresceram

Bom, essa provavelmente será a útima vez que os cachorros crescem, pois estão na faze adulta e seria estranho se eles envelhecessem e depois morressem... ainda mais depois do preço que custaram, se eu tivesse comprado ia ficar revoltada u_u
Bom, aqui os 4 estágios de crescimento deles:

filhotes: LIIINDOOOOS, quero todos *-*

filhotes crecidos: Algun melhoraram, outros pioraram, mas continuam fofos 

quase adultos:  Já estão mais crescidinhos, mas alguns ainda parecem filhotes.

Adultos: Alguns são pequenos mesmo por causa da raça, mas a maioria está grande.

O que eu mais gostei foi esse grandão aí (sim, adoro cachorros grandes *-*)

Aproveitando o post, vou colocar as 4 fases de crescimento dos gatos, só para vcs darem uma conferida:

Filhotes: Uma fofuraa, todos pequenininhos *--*

filhotes crescidos: Preferia entes, mas tá valendo n_n

quase adultos: Ficaram mais bonitos,e não são mais pequenos como antes

adultos: Ficaram melhores do que antes, o pelo ganhou mais cor 

2 gatos saíram piscando no print, mas eu so fui notar depois então deixa assim mesmo u_u
O que eu mais gostei foi esse com o focinho escuro, (que saiu piscando)
Bom, tomara que tenham gostado do post
bjoss ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário