22 de março de 2011

Radar.Fashion



Hy*?*

Hoje demorei de postar :S eu sei mas a culpa não é minha é dos meus professores que passaram muito dever para mim :).Mudando de assunto vim trazer o radar.fashion para vocês hoje falando sobre um tipo de casaco. Já que estamos perto do inverno resolvi trazer algo do gênero que está super na moda e combina com quase todo tipo de roupa: "Os Sobretudos". Então é isso vou mostrar os sobretudo da moda e algumas também no stardoll especialmente para vocês verem e ultilizarem:

Explicação e tipos de Sobretudo:



Famosos com sobretudo:






Imagens de Sobretudo:


Vida real:




No Stardoll:


(Roupas que aparecem em baixo do sobretudo foi eu que botei não tem nada a ver ;)

"Por favor não copie sem adicionar os créditos pois da trabalho fazer uma postagem :)"
Gostou comenta :p

By:Tamy.Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário