29 de março de 2011

Transformações

Hy Babys

Eu não sou muito de fazer transformações mais resolvi trazer uma para vocês com os erros mais comuns entre as dolls:


Transformação1:


Esssa ficou simples pois a dol é NSS:


O erro: achar que este cabelo é "bonito" e ainda cobinar ele com acessorios extravagantes (Argola);


O Que fiz: Botei um cabelo mais "bonitinho" e deixei as argolas olha como ficou mais leve;


Transformação2:



Erro:Eu sei que cada doll tem seu estilo e algumas tem seu estilo punk como está mais ela combinou o punk com paty (Piercings com a Sombra rosa);


O que eu fiz: Suavizei o rosto tirei os piercings botei este hadbang para combinar com a sombra Laranja e pronto olha o resultado;


Transformação3:



Erro: Posso fazer uma pergunta? Se você fosse super star e tivesse a opção de botar cabelos lindos você botaria logo este? Vamis lá para que estes acessorios todos combinanado e este pequeno arranjo no meio do cabelo.


O que eu fiz: Eu retirei o cabelo, cheguei o arranjo no cabelo mais para o lado dei uma cor a mais na make pois como repararam o rosto da doll estva totalmente roxo botei argolar mais bonitas e também botei um batom vermelho que ficou 10.


Então é isso curtiram comemtem :)


By:Tamy.Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário