19 de março de 2011

transformações

Me apresentei a pouco tempo, mas não resisti a fazer umas transformações agora *-*
bom, quando uma doll tem tanta maquiagem acho que é meio frustranhe usar um óculos e tampar tudo...
Fiz um make verde claro com um pouquinha de verde escuro
Para ficar delicado, um baton rosinha... Não passei blush para não ficar muito colorido

Eu não curto muito essa lente, deixa o olho muito artificial..
Fis uma lente contato com lágrimas e pintas, um make aul para destacar os olho e blush para dar vida á pele.
O batom, um rosinha de novo, com brilho por cima :)

Me motivei a fazer essa transformação por um motivo contrário ao da de cima: A doll estava sem quase nada no olho, só fica bonito de perto...
No olho, fiz tons de lilás e rosa, e o blush pêssego foi para dar uma cor nessa pele
Não gosto muito de batom nude, deixa a maquiagem sem graça (é só a minha opinião, ok?), então coloquei esse, que não é nem muito claro nem muito escuro.

Esse foi meu primeiro post (tirando a apresentação), então tomara que tenham gostado
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário