26 de março de 2011

Transformações

Hoje vou postar transformções, que eu não posto a um tempinho... 
Provavelmente vou fazer 1 post de transformações por semana, seilá, vai depender do tempo que eu tiver ^^

Essa não tava  feia, mas poderia estar bem melhor. Fiz uma sombra azul que valorizou o olhar e um batom rosinha. Preferi manter o cabelo, mudando apenas a cor :}

No make de antes, eu achei que tavavmuito vulgar, sabe? muito preto... Usei tons leves de rosa com um pouco de preto e marrom, o resultado ficou até meio paty *-*

há quem prefira antes, seilá, mas eu achei que o olho tava sem graça, o típico preto-e-branco....
Não mudei o cabelo, só a cor. A sombra roxa Ficou super legal junto com esse batom que eu amo de paixão e o óculos foi só para enfeitar mesmo.

Prontinho, tomara que tenham gostado^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário