30 de maio de 2011

Despedida..

Oiis ~*

Bom para quem gosta de mIm e das Minha Postagens  (OBVIO)
Vão ficar beem tristes pois estou saindo do blog...

Por alguns motivos:

1º Fiquei mais de uma semana sem postar (Tava sem neet) E a dona do blog A Julianagml  pediu para eu postar algo senão sairia do blog.. ( Então achei melhor sair jah.. Pois minha Net anda caindo muito e e nun sei o que aconeteçe que o Modem vive queimando )


2º  Quero dedicar Ainda mais minha vida de Blogueira para o Meu blog Papo de Adolescente   ... Pois tambem estou querendo excluir minha conta no Stardoll ( Por motivos eu ando meio sem graça para jogar ) e me dedicar somente para o mundo da Moda..


3º  Minha Vida anda cheios de Problems e Tudo mais.. POstar em um blog só fika mais facill Principalmente agora que uma amiga minha vai começar a me ajudar a Postar no Papo de Adolescente..


----*------*-------*--------*-------*--------*---------*--------*---------*---------*--------



Enfim adorei essa Experiencia com postadora.. NUnca vou m esqueçer..

Um beiijo e um Grande abraço para s Leitora e Tbm para as Postadoras..




Bjkss

Gaga...Lady_

Nenhum comentário:

Postar um comentário