9 de maio de 2011

Desvendando segredos

Oi :D

Boa Noite!



Amores estou fazendo este post para revelar segredos sobre uma suposta mensagem que algumas dolls como eu receberam a alguns dias olhem embaixo:





Mas a minha amiga cutfofis me passou uma mensagem perguntando se eu recebi a tal mensagem e disse que sim mas a dela é diferente olhe a imagem:




Segundo ela a teoria para a dela ser diferente é que na figura aparece um I phone e ela ja jogou pelo I Phone então de alguma forma ela está mais perto da ilha.



O link da mensagem é este: http://www.sdcdn.com/cms/marketing/sm_cantwaittoreveal es.jpg



Vêem onde esta escrito ES são as iniciais da Espanha é so colocar as iniciais do seu país que a língua da mesagem muda.



Exemplos: BRasil - PoTugal - ESpanha- JApão etc.



Algumas pessoas dizem que que esta mensagem pode esta divulgando uma futura campanha mundial no stardoll, mas o que temos que fazer é esperar qualquer coisa eu aviso vou ficar de olho ;)



By:Tamy.Fashion



Nenhum comentário:

Postar um comentário