10 de maio de 2011

Mensagem Misteriosa

Oiii gente eu descobri ALGUMAS coisas sobre as imagens e tem a ver com o URL delas se vc ver o URL das DUAS imagens vc vai ter uma noção do q elas querem dizer:

Primeira imagem:


URL: http://www.sdcdn.com/cms/marketing/sm_cantwaittoreveal_br.jpg

A parte q eu coloquei de negrito significa : " não posso esperar para revelar"

Eu achei isso bem esquisito TALVEZ o Stardoll vá inaugurar um novo lugar no Stardoll q TALVEZ seja uma ILHA ou uma nova LOJA e TALVEZ essa LOJA tenha roupas de PRAIA ou melhor de VERÃO.

Segunda imagem:


URL: http://www.sdcdn.com/cms/marketing/sm_couldbeyours_br.jpg

A parte q eu coloquei de negrito significa : " pode ser seu "

Isso TALVEZ seja algo como uma TENTAÇÃO pois o nome da costa da imagem é COSTA DA INVEJA e tem um sapato PRETO e BRANCO na imagem.

Tomara q GOSTEM pois EU continuarei postando sobre isso!! =D!!

XOXO e pf COMENTEM !!


(Se for botar no seu log coloque créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário