21 de maio de 2011

Esclarecendo

Sim, eu fiquei a semana inteira sem postar, e não vou dizer que é porque eu estou muito lotada de deveres e estudo...  muito pelo contrário! Poxa, eu estou no primeiro ano e tenho muitos deveres, sim, mas diferente das desculpas de outras postadoras, eu não estou esudando muito, a verdade é que eu nãao estou estudando nadíssima, estou perdida nas matérias e provavelmente vou perder e ano. Sendo assim, a minha mãe se revoltou com as minhas notas no boletim e resolveu me proibir de usar o computador....
Não sei até quando vou esar indisponíel, já que a minha mãe escondeu o meu notebook. Segundo ela: "você só vai ter esse computaor de volta quando tomar vergonha na cara!"
No momento estou usando o computador da minha irmã escondida, e não tenho muito tempo,mas volto assim que puder Até lá, tomara que não seja tarde demais para continuar sendo postadora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário